Union Elecom: Gestão Ética, Honesta e Transparente
Responsabilidades e Deveres da Union Elecom para com os seus Clientes
A Union Elecom evita a insatisfação do cliente por motivos como vendas de produtos defeituosos e atendimento impreciso/insuficiente ao cliente. A Union Elecom protege as informações relacionadas com os clientes e não partilha ou divulga essas informações para outros fins sem o consentimento do cliente. O espírito do serviço ao cliente da Union Elecom é de se colocar sempre na posição do cliente.
Concorrência Leal
A Union Elecom obtém informações relacionadas com os seus concorrentes através de métodos leais e socialmente justos. Tal informação, uma vez obtida, é utilizada de forma justa e a Union Elecom não infringe a propriedade material/intelectual dos seus concorrentes. Assegurar a superioridade competitiva da Union Elecom será feito de forma a não abusar das fraquezas dos seus concorrentes.
Comércio Justo
● Os termos e condições que foram mutuamente acordados não serão alterados sem motivos justificáveis.
● Se os clientes sofrerem quaisquer perdas devido à empresa, a Union Elecom compensará de forma justa.
● A Union Elecom não se envolve em nenhuma ação ilegal proibida na Lei de Comércio Justo e leis relacionadas.
Responsabilidades para com a Nação & Sociedade
● A Union Elecom respeita as leis e os valores éticos da sociedade e não se envolve em ações que prejudiquem ou causem quaisquer dissonâncias na economia nacional.
● A Union Elecom contribui para a sociedade protegendo o meio ambiente e envolvendo-se em negociações justas, e executa as suas ações dentro do limite do sentimento nacional aceite.